Pesquisar nesse blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sempre poderás recomeçar



Não importa onde você parou,
sempre poderás recomeçar...

A vida algumas vezes parece uma arena esportiva, precisamos de disciplina, disciplina de um atleta, do vigor de um esportista, mas na vida nem sempre encontramos regras justas: perdemos nossas posses, nossas coisas preciosas.

Na vida os conflitos se agigantam, as diferenças nos dividem, nos separam. Nossa motivação se escoa, a vontade se vai, e nos sentimos desanimados. As dúvidas dançam em nossas mentes. Como recobrar a motivação? Como conquistar os nossos alvos? Como trocar as lágrimas pelo riso, quando tudo se vai?

Deus e a vida que Ele nos deu, ainda estão conosco; as escolhas ainda estão diante de nós. Desistir ou continuar é uma dessas escolhas: posso recomeçar, posso reconstruir, posso fazer de novo. Minha maior motivação não perece, não vacila, não apaga. Minha maior motivação é a glória Daquele que me fez; e por causa Dele, posso recomeçar!...

Related Posts with Thumbnails

Quem sou

Nascida em Belo Horizonte, apaixonada pela vida urbana, sou fascinada pelo meu tempo e pelo passado histórico, dois contrastes que exploro para entender o futuro. Tranquila com a vida e insatisfeita com as convenções, procuro conhecer gente e culturas, para trazer de uma viagem, além de fotos e recordações, o que aprendo durante a caminhada. E o que mais engradece um caminhante é saber que ao compartilhar seu conhecimento, possa tornar o mundo melhor.

Seguidores

Minha lista de blogs

Postagens populares